quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sentimento


Sempre Vai Ter Alguém Para Te Olhar de Maneira Diferente,Aceite!Eu Aceitei Ser Olhada Assim,Só Por Isso Hoje Estou Aqui.Não Liguei Para Os Olhares De Repressão,Inveja E Condenação.Eles Me Fizeram Subir.E Hoje Na Posição Que Me Encontro Encomodo Muita Gente,Mas Sou Feliz Por Isso,Pois Se Às Encomodo É Sinal De Que Algo Diferente Eu Tenho E Faço.Eu Me Realizo Todos Os Dias,ME' Encontro Toda Hora.Posso Até Me Corrigir,Mas A Minha Frieza Não Me Deixa Perder A Razão,Por Muito Tempo Tive Medo De Mostrar O Que Realmente Sou,Mas Hoje Me Sinto Na Obrigação De Me Apresentar Verdadeiramente Para As Pessoas.Só Quero Te Dizer Uma Coisa,Sou A Pessoa Que Vai Aproveitar O Bom E O Ruim,E Vai Saber Rir Dos Dois No Final.E Tudo O Que Está Escrito É Incopiável.Eu Tenho O Dom De Sentir E Transmitir,E Me Prevaleço Dele Em Cada Palavra Que Expresso Aqui.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário