terça-feira, 21 de abril de 2009

diz:eu te ensinava a crescer'


Casa comigo agora eu não tenho muito mais posso te fazer feliz junto das coisas simples.Como te rodar em um campo de girassol e cair no chão olhando como é lindo o céu,ou então fazer aquela poesia e falar baixinho para você escutar,e depois olhar as estrelas e quem sabe apareça uma cadente para gente fazer nossos desejos para o longo da nossa vida!
E assim juntos,pedir para aquela estrela que o brilho dos teus olhos nunca se apaguem, e que o nosso amor sufoque os medos.
E que nos faça caminhar em meio a tantos problemas que nos rodeiam mais que fazem nossa aliança de amor ficar cada vez mais forte e cada vez mais juntos um do outro como apenas um coração e apenas uma alma ,ou então o casal perfeito .'
Assim como o perfeito e o imperfeito, a vontade e a realização.Seremos nós.Um destino traçado em laços de desejos e carícias.'
Sem qualquer pré-ocupação,sem limites,deixando-nos levar apenas pela suave brisa do amor.'
E irás cuidar do teu imenso amor?
Sim cuidarei,vou te embalar ,te dar carinho e te fazer feliz , em todo o quanto eu viver,viverei só para ti meu doce amor,minha realização será o teu sorriso,nas manhãs ensolaradas em que acordares ao meu lado,não tenhais medo de arriscar,na vida só resta seguir.E prosseguir em nosso destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário