terça-feira, 21 de abril de 2009

Eduardo José Gomes

A saudade que invade o meu peito,rasagando-o com intensidade me faz chorar,ao ver que você meu amigo,não está mais perto de mim.Que a tua ingenuidade e a hipocrisia das pessoas nos afastaram,que ontem precisei de uma palavra sua para me confortar e não à tive,que ontem precisei de um abraço teu para me acalmar e não o ganhei.Ás vezes me pego pensando,nas nossas sinseras brincadeiras.,Brincadeiras de dois jovens que só queriam aproveitar o que tinha de melhor no mundo a 'ALEGRIA de ter um AMIGO'.Hoje não mais tenho essa alegria.Procuro em outras pessoas achar o teu caráter,a tua paciência.Mas ninguém me entende como você.Ninguém trama planos comigo,ninguém ri das minhas piadas ou canta comigo,.Perdi Amigo,perdi a tua doce companhia.Perdi o que havia de melhor entre a gente,Você.

Fui esquecida pela pessoa em que mais confiei,a pessoa que num sábado a noite,me deu colo,e consolo.Me mostrou um mundo mais colorido e me abriu os olhos no calor de um abraço,OBRIGADO AMIGO!

Por me aconselhar,por rir comigo,rir de mim',cantar aquelas músicas,colocar meu nome na prova quando eu faltava,responder a chamada por mim,me fazer festinha surpresa,me ligar para contar aquele babado',me dar bronca,me deixar te dar bronca,por dividir tuas alegrias comigo,por tudo isso Amigo eu te digo: EU TE AMO ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário