segunda-feira, 13 de abril de 2009

É Você'



Ás vezes eu acho que é esse teu geito estúpido que mexe comigo.Ou a tua ironia,não sei,esse teu modo de ser menino-homem.Se mostrar tão cabeça com as coisas,e saber brincar ao mesmo tempo,me abrir pra você me faz bem,me adimitir pra você me faz melhor ainda!Saber que você vai estar ali a qualquer hora,e se não estiver eu vou saber achar,mesmo em pensamento você vai estar sempre ao meu alcance,sempre nas minhas mãos.Mesmo que em segredo eu posso te amar,mesmo que ludicamente eu posso te sentir,mesmo perplexamente a tua imagem me vem a cabeça todos os instantes.A minha vontade de te ter ao meu lado só faz aumentar,a cada frase séria tua que me faz rir.A cada vez que você tenta se mostrar diferente de tudo o que já vi.A cada vez'

Nenhum comentário:

Postar um comentário