quarta-feira, 22 de abril de 2009

Hoje eu pensei tanto em nós dois'


Pois quando eu me sinto só,com minhas palavras e me vem o teu cheiro.
é quando eu me sinto bem,e quando me pego pensando na gente, meu coração se descontrola.


É aquela sensação de prazer que mistura o querer e que envolve a paixão ,mas a nossa paixão ela nos move,faz nos sentir em um outro lugar , em outros pensamentos nos deixa trêmulos e nos volta os olhares um para o outro , ele é a força do sentimento que só aumenta com a tua presença e que me envolve no teu amor.Como eu queria poder realizar nossas promessas.Enchergar finalmente,que nossas doces e simples palavras não são apenas sonhos,são o real,o presente,o momento.Te ter ao meu lado é tudo o que sempre desejei.O teu amor é o que me faz crescer,a nossa paixão arde em mim,explode no meu peito.E te digo agora meu amor-Vem pra mim,só pra mim.Me deiixa te levar pra ver o mundo de fantasias que você ainda não conhece.

Um comentário:

  1. Minha querida aluna, Alana, somente consegue escrever bem, quem escreve com a alma. Vc está no processo certo. Continue. Leia nossos poetas brasileiros e verás que o que vale é ter sempre um bom livro nas mãos e muito amor no coração. Sei que isso vc tem. Mil Bjus Prof. Mariza

    ResponderExcluir