segunda-feira, 27 de abril de 2009

O Problema É Que Eu Gosto de Você'









Então eu me pego aqui mais uma vez,pensando nas músicas que não ouvimos juntos,nos abraços que não nos demos,nas palavras cheias de carinho que eu não dissemos um pro outro,e me pergunto:Porque não dar uma chance a mais para a FELICIDADE?
É tudo tão passageiro,tão simples,assim como soprar um cata-ventos de brinquedo,jogar pedrinhas num lago,simples,é essa a palavra,SIMPLES!



E quanto aqueles momentos hipinóticos,em que olho tuas fotos e imagino você do meu lado,ah..esses são os MEUS momentos.Meus sonhos e minhas carências.Queria poder sair por ai gritando o que sinto por você,mas você me trava,me desloca do chão,tira toda a minha certeza das coisas banais,e ali naquele instante de conversa só existe você.Eu já não sou mais nada,sou só uma leve e bela sensação de tranquilidade.Mas também existe o medo,de te perder por coisas poucas,por palavras mal interpretadas.Só queria ouvir uma certeza da tua boca.Só queria sentir um gesto teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário