quarta-feira, 16 de setembro de 2009

post scriptum:I Love You :*:


"Tão distantes e ao mesmo tempo juntos,como o sol e a lua.."
Esse é o trecho da música da Mary Jam,acho que é assim que escreve nunca me interessei em saber sobre eles, apenas dou a sorte de ligar o rádio e ouvir essa música tocando,porém esse não é o assunto.
O problema de hoje é o seguinte:
Como fazer pra esquecer?Bom,começamos por lembrar das partes ruins,dai você começa a esquecer das partes boas e com o tempo vai esquecer as ruins também,mas como fazer tudo isso se você não teve nem parte boa nem parte ruim com a pessoa?Se tudo não passou apenas de alguns olhares e sorrisos tímidos,porém PERFEITOS,foi um momento mágico,não foi em vão,se não nem teria sido,não houve AQUELE abraço no início,ou AQUELE beijo no final,o que houve foi melodia,foi música,foi conversa,foi sinceridade,foi divindade.E por mais que o tempo passe e não hajam mais momentos com esse tal sentimento desconhecido,eu continuo guardando você no pensamento,e tem mais,com tudo e por sua causa,hoje sou uma pessoa melhor,aprendi a pensar nos meus atos, e busquei a paciência que sempre tive mas por um tempo ficou jogada de lado,paciência e sabedoria,é ,são elas, juntas da alegria que eu tenho me sustentam e são suportes para as minhas leves quedas.E se me levanto,é por você.
PS:I Love You :*:

2 comentários:

  1. Parece que resumiu minha vida :(
    "Tão distantes e ao mesmo tempo juntos,como o sol e a lua.."
    Esse trecho me chamou a atenção, pq caiu perfeito pra mim, vc falou do amor quando duas pessoas podem se ver, mais se elas não pudessem , se morassem muito longe uma da outra , mais mesmo assim fossem loucamente apaixonados um pelo outro, ex: Amor Virtual

    ps: meu caso :(

    Se vc pudesse fazer um texto pra explicar esta questão (abrir minha mente) , te agradeceria pelo resto da minha vida!!!

    Ainn amei continue sempre assim , sabe que eu choro quando leio seus textos neh !?

    beijos Kelly *---*

    ResponderExcluir
  2. Gostei... paciência é um exerccío diário exige disciplina e vontade . Quem ama suporta pacientemnete. Tenho saudade de vc. Nasceu para ser uma grande mulher. Acredito em vc. Bjus Prof. Mariza

    ResponderExcluir