quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aqueles amigos..


Ah...não sei se existem palavras pra definir esse meu sentimento por vocês,meus dois anjinhos, meus dois confidentes, as pessoas mais puras que eu conheço.Que são capazes de mover céus e terra pra ver um sorriso no rosto de quem amam.Cada momento do lado de vocês é único,nada se perde,a gente aproveita tudo,a gente ri de tudo , a gente reza por tudo,a gente corre de tudo , se arrepia por tudo ! Não né,nós somos mais controlados.Só o que a gente não controla é a alegria e o amor que um tem pelo outro , aquela coisa de irmão mais velho e irmãs mais novas,é tão perfeito pensar em tudo o que eu já vivi, e derrepente abrir o pensamento ao presente e futuro e enxergar vocês,ver vocês nos meus álbuns,nas minhas cartas,na minha história..

É isso gente, é nisso que se baseia a amizade,no amor sincero de pessoas que tem apenas como a segunda intenção proteger a pessoa que está do lado , porque a primeira intenção é amar sem limites aquela figura cheia de defeitos e qualidades que você compreende só em um olhar.

Não há nada melhor que amigos,amigos de verdade, nos quais você confia tudo.E só em um abraço que você recebe deles, o teu mundo gira mais calmo,porque está no abraço deles o teu porto seguro.

Achei que depois de um certo amigo , não encontraria mais esse sentimento tão puro de amizade sem máscaras,sem pensamentos paralelos mas, encontrei, e totalmente graças a Deus eu encontrei a Fernanda Cristine Felicio,a Camila e o Murilo Laurindo Machado.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É filha a vida pode ter tirado( um ) melhor
    amigo.Mas DEUS te recompensou te dando
    outros (três).

    ResponderExcluir