quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Um sonho de V E R D A D E !


Que vontade de sair hoje e te encontrar por a caso por aí.E mais uma vez com o brilho no olhar te ver e sorrir,e poder exalar alegria, pelo simples fato de naquele momento te ver, e saber que você timidamente também gosto daquele instante ; mesmo recatado,mesmo envergonhado,mesmo ali tão pleno, eu sei que gostou de me ver. Queria poder assim tão cedo,com toda essa viagem te ter mais perto,te ligar,te contar coisas bobas, te encontrar,rir com você,desabafar com você, ouvir teus desabafos,te fazer rir comigo,ouvir tuas coisas bobas,sentir que você está ali tanto quanto eu.que você quer tanto quanto eu que essa sementinha continue crescendo , e que possamos ser felizes. E que sem empecilhos nem um, possamos mostrar a todos nossa alegria, nosso brilho no olhar.Quero te abraçar, e sentir que você vai me proteger. E que essa sensação estranha vai passar,que todas minhas respostas estão em você,que tudo no que eu acredito está em você, que a chance pra isso se realizar vem de você.

Quero preencher cada um dos seus vazios, quero te fazer sorrir toda manhã,mesmo que eu esteja longe,apenas por você lembrar de mim, e saber que eu estou aqui, quero ser o seu abrigo, quero aquietar o teu coração,quero te mostrar só as felicidades. e se vierem tristezas,quero te mostrar que vamos rir delas também.Não quero pensar que não tentei, pois mesmo esses dias sem te ver ,sem falar com você.Não deixei de pensar em você,me emociono em cada momento que me pego adimirando uma foto sua,me arrepio em ouvir o que me falam da gente,me sinto perdida até, pois tenho que conter minhas vontades, e não te ligar, só pra perguntar se está tudo bem,não sair correndo de casa atrás de você te levando uma rosa, e te pedindo pra ficar comigo.Não! Não vou fazer isso ,prometi a mim e vou cumprir, vou esperar pois tudo ao tempo de Deus, tudo na vontade Dele.Não vou mais uma vez errar,não vou deixar que o medo de perder ,nem ao menos me deixe tentar ter ; sei que ainda teremos nossa hora, e por você eu espero com toda a paciência possível,e quando você vir pra mim , vou te acolher no calor de um abraço sinsero,com todo o respeito e carinho que posso expressar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário