quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É sem noção,é sem sentido mas, me diz muita coisa..

Essa noite nem dormi,tentando realizar na minha mente os meus cronogramas diários.
Gosto de durante a noite deitar com o fone de ouvido olhando no meu quarto com as lâmpadas apagadas,as fotos no LCD da minha câmera,é tão importante esse momento de final do dia,em que eu deito estico meus braços e começo rever as imagens de tudo o que fiz durante esse dia,de cada sorriso que dei, de cada "pose" desajeitada que fiz, de cada um dos amigos que eu disse:-Ei chega aí vamos bater uma foto!
Equanto isso o meu celular vai reproduzindo as 19 selecionadíssimas músicas que estão nele e eu vou viajando pelos momentos que eu queria ter vivido nesse dia e não vivi,pelas oportunidades meio que desperdiçadas eu até que me arrependo , mas não exito em sonhar que elas ficaram para o outro dia que virá.
Mas,uma coisa é bem verdade,nós jovens estamos sempre cheios de nós mesmo , sempre sabemos o que fazer, mesmo que sempre corramos para nossos melhores amigos para contar o que aconteceu e pedir o que fazer, a gente nunca compreende o porque daquilo naquela hora,só que no outro dia tu para e pensa, é foi melhor..foi melhor...
No meu caso já não sei , sou uma pessoa tão companheira da ilusão , dos contos de fadas, mesmo que eu nunca admita , mesmo que eu sempre pense no lado bom e no lado ruim , aliás,bobos e apaixonados todos nós somos, com a diferença que uns como eu demonstram , e outros como pessoas que conheço preferem se calar, essa coisa que jovem diz de:"- deixa rolar.."
Isso não existe,jovem tem energia ,tem mais é que correr atrás do que quer, ou você vai estar ali apaixonado por uma menina e esperar até ela dar um sinal,e se ela for uma anta para relacionamentos como eu e não fazer nada, só esperar, esperar, até que chega outro na vida dela e :-TCHAU! Você fica sozinho, não vem me dizer: "Ah ,foi melhor...",foi melhor coisíssima nenhuma, você que foi um pateta e perdeu a oportunidade mas, meu olha onde eu vim parar,tá certo quem diz que quando escrevemos nos empolgamos,mergulhei mesmo nesse assunto coisa de jovem,ao menos fica a dica,para de perder tempo e faz logo o que está berrando dentro do teu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário