domingo, 23 de agosto de 2009

Teto de Vidro

[...]Agora eu sei , que os olhos são como espelhos,revelam coragem e medo[...]♪

Agora que o som parou ,e que entre as vitrines não vejo as sombras ,fico imaginando uma passagem secreta,dou voltas,e me deparo com a tua presença ao fundo,dai me vem toda essa agitação,e sabe o que faço ?
Espero...
E nesse momento escrevo algo que um dia nós iremos ler juntos e rir ao lembrar de como éramos distantes e nos tornamos assim tão inseparáveis.
Vamos relembrar desses dias de encontros inesperados outros marcados e tantas vezes atrapalhados,sei que vou sorrir ao seu lado,sei que vou ter crises de ciúmes,sei que você vai me ensinar muito,e sei que vou te alegrar com essa minha maneira esquisita de ser.Mas,fazer o quê? Ser esquisito é a melhor parte,porque daí quando você me pedir um tempo para ver se está ou não fazendo o certo,vai lembrar das minhas esquisitisses e pensar que ninguém torna uma hora comum tão fora do normal quanto eu,que ninguém te faz rir tanto de qualquer bobiça quanto eu ,e que a minha inocência de menina completa a tua sabedoria de menino-homem.
E é nesse momento que você vai me ligar porque não vai aguentar o tamanho aperto e vai me dizer ,"Volta pra mim",e nesse mesmo instante eu vou rir e falar,"Viu,eu sabia".
Então agora chega o dia em que vamos lá na praça tirar fotos das pessoas e ler através das "nossas"imagens.Talvez a gente doe 15 abraços para nos livrar de um câncer maligno,ou só fiquemos folheando livros em alguma livraria,mas o melhor vai ser na hora que nos despedirmos,onde vamos nos olhar com um brilho intenso nos olhos e nos abraçar da maneira mais pura e aconchegante...

Um comentário:

  1. Como já disse um amigo meu ,
    -Ás vezes começo a escrever perco o fio da "meada" e o texto fica sem sentido :~

    ResponderExcluir