quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Medo..

Tenho medo ,mas sei que tudo o que eu falei tentando te impressionar,não foi algo criado pela minha capacidade de improviso, e sim pela minha vontade de ver os teus olhos brilhando e um sorriso se abrindo ao ver que eu mesmo tão pequena,quero mergulhar com você nessa mesma imensidão.
O medo de nunca conseguir ter a tua admiração muitas vezes me incomoda,quem sabe eu a tenha e não saiba,mas é tudo tão improvável,a tua falta de tempo para as minhas coisa mínimas não é o que me preocupa, e sim o que me apavora, o medo de transbordar as minhas falas em ti e te sufocar de tal maneira que nem mesmo aquela conversa mais interessante que tivemos faça mais sentido para você.
Tenho realmente medo de te querer parecer algo e no final estragar todo esse encantamento,quebrar essa magia tão linda e inesperada que surgiu nos gostos,ofuscar esse brilho no teu olhar,fechar esse sorriso,e não mais ver o teu sentimento de carinho vindo ao meu encontro.Amo menos essa minha expressão de medo quando te vejo,mas me apaixono mais a cada expressão vinda de ti.
E talvez um dia quem sabe,essa sensação de medo vá embora, em um abraço teu,e naquela doce frase que eu sempre quis ouvir vinda de ti,"Me deixa te fazer feliz"!.

Um comentário:

  1. Muito bom hein ;)
    Bem escrito e é envolvente. As vezes quando escrevo, perco o fio da "meada" e o texto fica sem sentido...

    Beijo e boa semana =)

    ResponderExcluir