sexta-feira, 17 de julho de 2009

Procura-se...

Um namorado que faça carinho , um namorado que queira carinho.
Um namorado compreensivo,que não cobre compreensão.
Um namorado tão bonito por dentro, e que não cobre a beleza de fora.
Que faça o meu nescau gelado,e aqueça o momento.
Que goste de me ouvir falar sobre o meu livro favorito,e veja mais de 10 vezes o filme desse livro favorito.
Não fume , não beba,não me deixe fumar, não me deixe beber.
Seja meu dono mas , não mande em mim.
Perceba como sou carinhosa,e não me ache pegajosa.
Sinta o meu jeito meigo,e diga que pareço um neném.
Que saia comigo pelos lugares mais silenciosos, e diga muito em um silêncio.
Ouça minhas músicas,leia meus textos e me fale que a sensibilidade aflora neles.
Que seja meu psicólogo,e não me dê conselhos.
Deite no meu colo em uma praça,me mostre as fotos que tirou no visor LCD de sua digital.
Vá ao cinema comigo sempre que eu quiser,ou baixe filmes da Internet quando eu não estiver com vontade de sair.
Que use as roupas mais clássicas possíveis que o tornem o mais diferente.
Que não se importe com minhas meias listradas até o joelho,com aquele all star roxo que só eu tenho.
Ah, que também use all star !
Que não seja o sedutor da academia,mas me faça sentir pequena em um abraço.
Que tenha muitas amigas no msn , e poucas mulheres nele.
Ah, não posso me esquecer de um detalhe,tem que comer todas as minhas invenções na cozinha e NUNCA falar que precisa melhorar,apenas me mande fazer mais, até pegar o jeito.




5 comentários:

  1. Muito bom teu blog....Eu estava comentando com a minha amiga que era bm maraa isso que vc fez, ai ela disse é bom para as mulheres neh, ai eu disse que é otimo tbm para os homens,para saber oq vcs mulheres querem da gente ou esperam de um homem e de seus sentimentos, atitudes, pensamentos xD; bjoks pra ti !

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras pra descrever a sensibilidade com que a você se expressa
    Sem mentira nenhuma , EU CHOREI , muito lindo mesmo !
    Ela fala por cada uma
    Quando lia parecia que era eu mesma falando!!!
    Simplesmente falou por mim *-*
    Adoro tudo que vc escreve, pq vem lá do fundo da sua alma, e faz nós nos sentirmos bem
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Alana , muito bom o texto , parabéns mesmo , continue caprichando , teu blog tá perfeito *-*.

    ResponderExcluir
  4. nao me encaixo na terceira linha :~~
    cine cine

    gigio

    ResponderExcluir
  5. É com certeza futuramente o meu amigo miltextos terá uma concorrente. Parabéns. Amei. Amo vc e suas ideias. Espero um dia participar de uma noite de autógrafos de Alana. Irei ficar muiiiiiiiiiiiiito orgulhosa. Bjus Continue.

    ResponderExcluir